sábado, 28 de junho de 2014

Panda Lego Friends Fofo !

                    Aloha !!!!!!!!!!

Encontrei agora este lindo panda que você pode ganhar ele até final de junho .



Vá neste proxy : http://hideme.be/
Na barra do endereço do proxy digite : stardoll.com
Faça o login e na barra de endereço digite :  http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=5410887&action=ma&ac=5410887
   
Depois você sera direcionada ao clube da lego friends depois encontre estes 3 bichinhos nestes 3 lugares :





Depois role para baixo e clique no panda e os itens estarão na suite .

( Obs : Foi testado e funciona e desculpem-me por colocar em cima da hora . )

****** Kisses *******




sexta-feira, 27 de junho de 2014

Íítens por menos de 5 starcoins sem proxy .

                                             Oiii pessoal hoje estava procurando uns ítens no
             catalago e achei esses ítens por menos de 5 starcoins e decidi compartilhar com vocês :
                                                       
                                                                  Algumas decorações:


                                                                         Ítens de beleza:

Roupas super fofa:



Há e se quiserem estes ítens há baixo vá nesta página :


Obs: Se vocês rolarem mais pra baixo entre as roupas por menos de 5 starcoins tem roupas grátis .
Espero que gostem amores .

    ***** KISSES *****

Começando Hoje Com : Conjuntinhos Grátis !!

Então agora 18:44 neste momento , vou começar com esses 2 conjuntinhos e esta meia calça , que não são muito bonitnhos mais oculpa um pouco o guarda-roupa ^^ .

                                              (OBS: fiz no segundo proxy e ganhei um colar)


  PARA PEGA-LAS VÁ A UM DESSES PROXYS :

                                                              




Na barra do endereço do Proxy digite : stardoll.com
Faça o Login da sua conta e pronto .
O vestido estará na sua suíte .

Saudades do Stardoll !

Oiii meu povinho !! Nossa quanto tempo , é mais agora vou entrar bastante , antes eu estava meio enjuada de jogar stardoll , e mecher em blog sabe , mais depois bateu uma saudade !! Que felicidade poder compartilhar tudo outra vez com vocês pois eu fico feliz em poder rescrever oque eu aprendi sobre o stardoll !!! Lembrando .... Desculpe pelos erros

                                                                  ** KISSES **