Nossa essa é a pior aula que o Stardoll Academy tem , por que tem que ficar esperando e eu ODEIO esperar , ainda falta 1:33:59 pra mim passar desta aula Chata ............
* Kisses *
Nenhum comentário:
Postar um comentário