sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Entrevista com Petria.Pamplona

Eu : Como você conheceu o stardoll ?

Petria : Eu conheci pk uma amiga me indicou o jogo

Eu :Qual foi a maior vegonha que você já passou no stardoll ?

Petria :Quando eu estava brincando de vd ou df com uns amigos,e eu escolhi desfio e tive que ficar sem roupa e careca ate o final da festa

Eu : Nossa que ruim ! Quando sua amiga lhe indicou o stardoll você não achou meio jogo de criança ?

Petria : Não pois eu curto bastante moda,e então nem pensei duas vezes e eu já criei o stardoll .

Eu : Você quer seguir que carreira ?

Petria : Eu gostaria de ser cantora ou apresentadora de TV . 

Eu : Se você tivece chance de virar a Modelo mais famosa do mundo você viraria ?

Petria : Sim

Eu : Se dicessem que pra virar modelo você tinha que abandonar todos seus amigos e familia para ir para um lugar distante para virar modelo você viraria ? 

Petria : Sim .

Obrigada por responder as perguntas da entrevista linda beijos e 

aqui vai sua fotinho . 


Bjs petria



Nenhum comentário:

Postar um comentário