Petria : Eu conheci pk uma amiga me indicou o jogo
Eu :Qual foi a maior vegonha que você já passou no stardoll ?
Petria :Quando eu estava brincando de vd ou df com uns amigos,e eu escolhi desfio e tive que ficar sem roupa e careca ate o final da festa
Eu : Nossa que ruim ! Quando sua amiga lhe indicou o stardoll você não achou meio jogo de criança ?
Petria : Não pois eu curto bastante moda,e então nem pensei duas vezes e eu já criei o stardoll .
Eu : Você quer seguir que carreira ?
Petria : Eu gostaria de ser cantora ou apresentadora de TV .
Eu : Se você tivece chance de virar a Modelo mais famosa do mundo você viraria ?
Petria : Sim
Eu : Se dicessem que pra virar modelo você tinha que abandonar todos seus amigos e familia para ir para um lugar distante para virar modelo você viraria ?
Petria : Sim .
Obrigada por responder as perguntas da entrevista linda beijos e
aqui vai sua fotinho .
Bjs petria

Nenhum comentário:
Postar um comentário