quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Más Noticias a Vocês e Boas Pra Mim

Oie meninas , Como estão ? Espero que bem , mais depois dessa noticia acho que vocês vão ficar muito tristes . É agora vai as noticias , eu vou viajar pra SC ( Santa Catarina ) , E vou ficar alguns dias sem entrar no Blog e no stardoll :( mais a boa é que eu quero ir muito por que faz tempo que eu não vou lá né meninas , vocês não sentem vontade de ir pra uma cidade com vontade de ir pra a cidade natal ,  né ? Então era isso meninas ...
                                          *Kisses* 
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário