Oie meninas , Como estão ? Espero que bem , mais depois dessa noticia acho que vocês vão ficar muito tristes . É agora vai as noticias , eu vou viajar pra SC ( Santa Catarina ) , E vou ficar alguns dias sem entrar no Blog e no stardoll :( mais a boa é que eu quero ir muito por que faz tempo que eu não vou lá né meninas , vocês não sentem vontade de ir pra uma cidade com vontade de ir pra a cidade natal , né ? Então era isso meninas ...
*Kisses*
Nenhum comentário:
Postar um comentário