quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MSW e suas Semi Finalistas ( BRAVA )

Oie gente hoje eu to muito (BRAVA) por que eu vi as Semi Finalistas e tinha uma doll coisa mais ridicula que não era nem Superstar que é semi finalista ela é ridicula affs tanta doll bonitinha no Stardoll como eu e outras meninas e eles me votam naquela horrorosa a não gente me poupem assim não dá fiquei brava .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário