Fase de votar Glamour da Callie Parte 3
Oii galera sabem aquela faze de votar no livro do ano , mais que fase chata , eu estou resolvendo fazendo contas falsas ou se quiser vota em mim o nome é nanda_linda533 se quiserem que eu vote no livro do ano de vocês eu voto só deixar o nome de vocês nos comentarios que eu voto sera uma honra meninas .
*Kisses*
Nenhum comentário:
Postar um comentário