segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fase de votar Glamour da Callie Parte 3

Oii galera sabem aquela faze de votar no livro do ano , mais que fase chata , eu estou resolvendo  fazendo contas falsas ou se quiser vota em mim o nome é nanda_linda533 se quiserem que eu vote no livro do ano de vocês eu voto só deixar o nome de vocês nos comentarios que eu voto sera uma honra meninas . 
                                                                  *Kisses*

Nenhum comentário:

Postar um comentário