Oii meninas para vocês que não sabem passar essa fase no stardoll eu vou ensinar pra vocês ( Mais não sei se fiz da maneira certa ) , O cenario e oque tem um tapete e vermelho e escadas é um dos primeiros , depois para achar a Cassie eu não sei , mais tem uma maneira meio dificil mais é o que eu fiz e funcionou .
1 - Coloque todas as celebridades no cenario , mais não presisa vestir pode deixar todos nú .
2 - Depois de tudo isso , salve no seu livro do ano .
No meu funcionou já não sei se no de vocês vai funcionar , né ?
*Kisses*
Nenhum comentário:
Postar um comentário