segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fase dos cenarios Glamour da Callie Parte 3 .

Oii meninas para vocês que não sabem passar essa fase no stardoll eu vou ensinar pra vocês ( Mais não sei se fiz da maneira certa ) , O cenario e oque tem um tapete e vermelho e escadas é um dos primeiros , depois para achar a Cassie eu não sei , mais tem uma maneira meio dificil mais é o que eu fiz e funcionou . 

1 - Coloque todas as celebridades no cenario , mais não presisa vestir pode deixar todos nú . 
2  - Depois de tudo isso , salve no seu livro do ano . 

No meu funcionou já não sei se no de vocês vai funcionar , né ? 

                                                             *Kisses* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário